Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Ao receber seus produtos, verifique se a(s) embalagem(ns) está(ão) devidamente lacrada(s), em caso de violação ou de dano aparente recuse o recebimento e comunique a loja imediatamente.

Caso tudo esteja ok, abra as embalagens com cuidado, pois você pode precisar delas, leia atentamente aos manuais e/ou instruções de uso dos produtos, esperamos que tudo funcione bem, porém se não funcionar, veja as instruções abaixo:

 

Me arrependi ou desisti da compra (somente para compras não presenciais)

Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, pode solicitar a devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais e intactas, com todos os acessórios, manuais e certificado de garantia, sem marcas de uso e/ou manuseio. A loja providênciará a logistíca reversa (retorno) dos materiais sem custo ao cliente.

Se o arrependimento ou desistência se der antes do recebimento é ainda mais fácil e prático, o cliente deve recusar a entrega pelos Correios ou Transportadora e solicitar que os materiais sejam devolvidos ao remetente.

Ao retornar(em) o(s) produto(s) para a loja caso fique observado que foram abertos, utilizados ou manuseados ou não acompanham suas embalagens originais, acessórios, manuais e certificado de garantia, não caberá reembolso e o cliente deverá arcar com os custos de reenvio do produto.

 

O produto está com defeito

Caso o produto apresente comprovadamente defeito técnico ou de fabricação, e o cliente comunicar dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, a loja providênciará a logística reversa (retorno) e a troca do produto, sem custos ao cliente. Após este prazo a loja tentará uma solução diretamente com o fabricante ou assistência técnica, no prazo de até 30 dias conforme Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá retornar em sua embalagem original, juntamente com seus manuais e certificado de garantia. Caso constatado que o produto não apresenta defeito, ou apresenta defeito devido ao mal uso, o cliente deverá arcar com as custas do frete de retorno.

 

Reembolso

Após o retorno e chegada em nossa loja, os produtos passarão por inspeção detalhada e cabendo o reembolso ele se dará da seguinte forma:

Pagamento realizado com cartão de crédito: será estornado o pagamento junto a operadora, podendo este lançamento ser estornado ou ser creditado em sua próxima fatura, caso já tenha sido pago.

Pagamento com boleto bancário: será reembolsado diretamente e somente ao comprador que seja atravës de transferência bancária, ou atravës de ordem bancária, caso não possua conta.

O pagamento em espécie se dará somente para compras pagas da mesma forma.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Papelaria Capital Comércio de Papéis e Serviços Ltda. - CNPJ: 84.569.250/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade